CTI Global patrocina evento do IBEF e discute o futuro da Economia

A CTI Global patrocinou o encontro anual da diretoria Vogal do IBEF-SP – Instituto Brasileiro de Economia Financeira, que reuniu 50 CFOs das mais importantes empresas do país e 60 participantes convidados. O evento aconteceu em junho, na Praia do Forte (BA).

Foi um momento importante para discutir e compartilhar informações sobre o panorama econômico atual e as expectativas para o futuro. “É um evento enriquecedor, que nos permitiu trocar ideias com executivos financeiros e discutir cenários econômicos”, diz Francisco Loschiavo Neto, sócio da CTI Global. “Estamos sintonizados com as necessidades dos CFOs e sabemos que podemos colaborar com as muitas transformações que serão necessárias nas organizações”.

Executivos de vários setores, como tecnologia, varejo, saúde, educação e saúde, entre outros, apresentaram painéis sobre a situação atual e as expectativas de médio e longo prazo para as respectivas áreas. “Nosso patrocínio ajudou a viabilizar esse encontro importante para os executivos financeiros”, diz Loschiavo. Para a CTI Global, o evento foi uma oportunidade de ampliar o aprendizado e aprofundar relacionamentos com executivos e suas famílias.

Saiba o que foi discutido nos painéis setoriais aqui.

SHARE

Leave a reply