CTI no IBM Think 2019

Donald Neumann, sócio da CTI Consultores Associados na área de Data Science e Gestão da Cadeia de Suprimentos, apresentará um case no IBM Think 2019, ao lado de empresas de relevância mundial.

O IBM Think é uma conferência que aborda temas como AI, cloud, dados, segurança digital e outras tecnologias emergentes, que tem como objetivo oferecer aos seus participantes inspiração, conhecimento, networking e entretenimento.

Esse ano, o evento ocorrerá do dia 12/02 a 15/02, em São Francisco, nos EUA, e contará com mais de 175 sessões de especialistas, painéis de discussão e laboratórios práticos.

A participação do Donald Neumann como palestrante no IBM Think marca mais um momento a ser celebrado na história da parceria entre a CTI e a IBM, pois demonstra o reconhecimento do trabalho das lideranças e dos profissionais da CTI.

Sobre Donald Neumann

Atualmente, Donald é sócio da CTI Global, sendo o responsável pela área de Data Science e Gestão da Cadeia de Suprimentos. Além disso, ele é professor no MBA em Ciência de Dados na Live University.

Formado em engenharia da computação e administração, possui mestrado em inteligência artificial e doutorado em administração e gestão de cadeia de suprimentos, sendo que o último concluiu na Alemanha.

Foi professor do Departamento de Administração Geral e Aplicada da Universidade Federal do Paraná. Trabalhou como gerente de demanda no O Boticário, onde liderava uma equipe de 30 pessoas e era responsável pelo planejamento de vendas de todos os produtos da marca.

Como autor, hoje ele assina a coluna Gestão em Foco, na revista Mundo Logística.

“Desenvolver conhecimento é o que me move, gosto de resolver problemas difíceis, de ser desafiado e de sentir que estou em constante aprendizado” (Donald Neumann).

 

 

Palestra: Cadeia de Suprimentos 4.0 – Do Consumidor às Operações Otimizadas com Tecnologias Cognitivas e Ciência de Dados

A integração de toda a cadeia de suprimentos, combinando análise avançada, otimização e planejamento de cenários, permite uma acelerada na tomada de decisões, permitindo que o S&OP (planejamento de vendas e operações), antes realizado mensalmente, seja concluído em questão de horas. De acordo com um estudo da McKinsey sobre cadeia de suprimentos 4.0, quando implementadas com foco nas necessidades dos clientes, essas cadeias de suprimentos podem aumentar os níveis de serviço em até 70%, reduzindo os custos de transporte em até 40%, os custos de SG&A (despesas de vendas, gerais e administrativas) relacionados à cadeia de suprimentos em até 80% e inventários em até 70%. Esta sessão demonstra uma solução de cadeia de fornecimento integrada que incorpora o IBM Planning Analytics e o IBM Watson Studio para flexibilidade, escalabilidade, planejamento de cenário e muito mais.

Data e hora da apresentação: 13/02, quarta-feira, das 11h30 às 12h10.

Local: AMC at Metreon, Level 3, Theatre 4

Session ID: 3929A

Quer saber mais ou se inscrever no IBM Think 2019?

Acesse https://www.ibm.com/events/think/register/.

 

SHARE

Leave a reply